Nossas Certificações

ISO 9001 2015

A ISO 9001 faz parte da família de normas que trata de qualidade. Foi lançada em 1987 e passou por atualizações nos anos de 1994, 2001, 2005, 2008 e a última em 2015. A norma pode ser aplicada em empresas, produtos e serviços, contribuindo para a revolução de seus sistemas de gestão da qualidade, auxiliando empresas a aumentar sua eficiência e a satisfação do cliente. São certificadas nesta norma:

- Unidade de Armazenagem de Agroquímicos de Piraí do Sul
- Unidade de Recepção de Secagem – Piraí do Sul II
- Unidade de Beneficiamento de Sementes – PR
- Unidade de Beneficiamento de Sementes – SP
- Unidade de Desenvolvimento Genético de Suínos
- Fábrica de Rações de Piraí do Sul

IFS GLOBAL MARKETS FOOD

Desenvolvido pela International Featured Standards (IFS) , é um programa padronizado para auditar a qualidade e a segurança de produtos alimentícios e seus processos, conduzindo gradualmente a melhoria continua e a implementação de um sistema de gestão da segurança de alimentos.

- Unidade Industrial de Carnes, Alegra Foods.

ISO 17025

A norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017 segue padrão internacional e tem como intuito promover a confiança e comprovação de que o laboratório opera de forma competente e capaz de gerar resultados válidos.

- Laboratório de Análise de Sementes
- Laboratório de Ensaios Químicos e Biológicos (UIC)

FSSC 22000

O termo FSSC 22000 é uma sigla para Food Safety System Certification que, em tradução para o português, quer dizer Certificação de Sistema de Segurança dos Alimentos. O esquema é reconhecido internacionalmente, e tem como objetivo monitorar e garantir a produção e distribuição de alimentos com segurança e qualidade. A Unidade de Beneficiamento de Leite em Castro/PR deu início ao processo de certificação em Janeiro de 2017 e em 2018 foi reconhecida com o escopo: Beneficiamento de leite, industrialização e envase de produtos UHT (leite, creme de leite, bebidas lácteas, alimentos vegetais e alimentos enterais). A UBL Itapetininga - SP foi a segunda a ser certificada com o escopo Industrialização de Leite UHT, confirmada certificação em Julho de 2019.

- Unidade de Beneficiamento de Leite Castro/PR
- Unidade de Beneficiamento de Leite Itapetininga/SP

CERTIFICADO DE BEM-ESTAR ANIMAL

A certificação é baseada na norma de Bem-Estar Animal descrita pela North American Meat Institute (NAMI) para suínos e é concedida pela World Quality Services (WQS), que atua no Brasil há mais de 20 anos no setor de certificação de segurança alimentar, através de auditores reconhecidos pela Professional Animal Auditor Certification Organization (PAACO), entidade americana com expertise em melhores práticas na indústria de carnes.

- Unidade Industrial de Carnes, Alegra Foods.

SELO SEEDCARE SYNGENTA

O Selo de Excelência em Tratamento Industrial de Sementes, concedido pela multinacional Syngenta, é entregue a empresas que atendem elevados padrões de qualidade e segurança.

- Tratamento de Sementes Castrolanda - TSC

Trabalhe Conosco

Quer fazer parte da equipe Castrolanda?

Nossas vagas

Assine nossa Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades da Cooperativa Castrolanda.

Loading