Políticas da Castrolanda

NORMA DE BRINDES​

A CASTROLANDA acredita no comprometimento dos laços com todos seus clientes e fornecedores. Bem como na transparência de todas as suas relações.
Por isso, possui uma Norma de Brindes e Hospitalidades com as seguintes e principais diretrizes:

Todos os brindes serão recebidos. Caso avaliados em até R$100,00 permanecem com o recebedor. Se de valor superior, serão sorteados pela equipe de Compliance.

Todas as hospitalidades serão avaliadas internamente antes do recebimento.

NORMA DE DOAÇÕES E PATROCÍNIOS

A Castrolanda acredita no desenvolvimento e na responsabilidade social, e por isso possui a Norma de Doações e Patrocínios pela qual estabelece as seguintes diretrizes:

Todas as solicitações de doações serão avaliadas por um comitê interno.

Receberão patrocínios eventos ou organizações que incentivem projetos educacionais, culturais, esportivos, ambientais, sociais, ou que possuam relação com os produtos da Castrolanda.

Para doações: cooperativismo@castrolanda.coop.br

Para patrocínio Alegra Foods: comunicacao@alegra.com.br

Para patrocínio outras marcas da Castrolanda: comunicacao@castrolanda.coop.br

NORMA ANTICORRUPÇÃO E ANTISSUBORNO

A Castrolanda tem como princípio o respeito às leis antissuborno e anticorrupção nacionais e internacionais, bem como o compromisso com a integridade na condução de seus negócios, seja nas relações públicas ou privadas, e por isso criou uma Norma Anticorrupção e Antissuborno, que objetiva a vedação e o combate a todas as práticas de corrupção e suborno, garantindo os mais elevados padrões de integridade, alinhados à transparência nos processos e à sustentabilidade dos negócios da Castrolanda.

POLÍTICA PARA CONFLITOS DE INTERESSES​

A fim que garantir processos transparentes e valorizando as pessoas, a Castrolanda  possui sua Política para Conflito de Interesses que define que caso ocorra ou aparente eventual situação conflitante de parentesco, participações societárias, atividades profissionais, exercício ou candidatura política de seus colaboradores, cooperados, membros eleitos e parceiros de negócios, elas devem ser declaradas.