Prêmios e Reconhecimentos

Valor 1000

A Castrolanda garantiu o sétimo lugar entre as maiores empresas paranaenses do agronegócio. A Cooperativa ficou também entre as maiores do ramo no Brasil, segundo o Prêmio Valor 1000, realizado pela Revista Valor Econômico em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da EAESP/FGV-SP. No ranking a Castrolanda se consolida como a 11ª maior cooperativa do país.

Ranking 1500

O levantamento feito pela consultoria Austin em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) mapeou as maiores empresas do país pelos seus portes. Dados como receita, ativos e Ebitda foram avaliados dentro de uma linha de tempo de cinco anos, o que permitiu uma análise consistente da trajetória recente de cada organização. A Castrolanda ficou com a posição 179, segundo a análise do porte e do desempenho de Cooperativa.

A Granja do Ano 2020

A Cooperativa Castrolanda recebeu o troféu ‘A Granja do Ano’ na categoria Destaque Nacional em Pecuária Leiteira. Realizado pela revista A Granja, a premiação completou a sua 35ª edição em 2020 e se consolidou como uma das mais importantes e tradicionais da agropecuária nacional. Foram premiadas 30 empresas, personalidades, entidades e instituições que se destacam em segmentos relevantes ligados direta ou indiretamente ao agro no país. A entrega do troféu, diferente de outras edições, ocorreu diretamente na sede da Castrolanda e o diretor-presidente da cooperativa, Willem Berend Bouwman, foi entrevistado para publicação na revista que contempla todos os ganhadores.

Ranking 1000 maiores em 2020

De acordo com a Revista Exame, a Castrolanda ficou entre as 1000 maiores companhias do Brasil por valor de vendas líquidas, ocupando a posição 236. Em conjunto, essas empresas faturaram $946 bilhões de dólares.

500 Maiores Do Sul

O valor dos patrimônios das companhias paranaenses, catarinenses e gaúchas alcançou no ano passado R$ 322,4 bilhões, um avanço de 8,1%. As empresas paranaenses detêm o maior Valor Ponderado de Grandeza, principal critério de classificação do ranking desde sua criação, em 1991. Desenvolvido por PwC Brasil e AMANHÃ, o VPG resulta de uma ponderação dos três grandes números de um balanço: patrimônio (com peso de 50%), receita (40%) e lucro líquido (10%). Aqui a Castrolanda mantém há dois anos o 43º lugar.

Trabalhe Conosco

Quer fazer parte da equipe Castrolanda?

Nossas vagas

Assine nossa Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades da Cooperativa Castrolanda.

Loading