Temporário: Loja Agropecuária terá novo acesso

Temporário: Loja Agropecuária terá novo acesso

As obras de instalação do gasoduto na rodovia PR 340 que leva às indústrias Cargill e Evonik vão impedir temporariamente o tradicional acesso dos clientes da Loja Agropecuária, na Matriz.  O acesso, provisório, deverá ser feito pela  Rua da Unidade de Distribuição de Rações (UDR) conforme o mapa divulgado e também placas de identificação no local.

AÇÃO  – Para atender as necessidades da empresa Compagas, responsável pela obra, o coordenador das Lojas Agropecuárias junto dos coordenadores das áreas de Engenharia e Segurança da Cooperativa definiram imediatamente o novo acesso para não prejudicar o andamento da rotina da Loja.

POTENCIAL – A obra em frente à Loja não deve durar mais de trinta dias e vai beneficiar a expansão industrial do Município de Castro. O gasoduto vai atender as indústrias Cargill e a Evonik.  De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN) o diretor-presidente da Compagas, Fernando Ghignone, disse que o gasoduto tem, no primeiro momento, a finalidade específica de atender a Cargill e a Evonik, que já indicam o grande potencial de consumo na região. “Mas há possibilidade de expandir, porque Castro passa atualmente por uma revolução industrial. Em pouco tempo, outros municípios dos Campos Gerais poderão contar com um combustível menos poluente, mais econômico e que vai trazer mais competitividade à indústria local”, disse Ghignone.