Notícias

20 Dez 2019 | 15h00

Jornada Horizonte recebe colaboradores e destaca ações realizadas


Entre os dias três e 17 de dezembro a Jornada do Horizonte atingiu cerca de 500 colaboradores na Cooperativa. Com objetivo de disseminar a ‘Estratégia Castrolanda Horizonte (2019-2024)’ para todos os negócios e unidades, as palestras foram divididas em várias etapas e horários, tudo programado para alcançar o maior número de colaboradores e permitir que tenham acesso ao conteúdo.

Internamente foi verificado que havia uma necessidade de repassar conteúdo para além dos gestores e lideranças.  “Notamos que poderíamos ampliar a comunicação, transmitir os conceitos do plano e o que está sendo feito para todos os colaboradores. Houve um engajamento das áreas, conseguimos disseminar o conteúdo e abrir espaço para que todos tirassem dúvidas”, destaca a Analista de Estratégia, Ananda Chuproski.



As ações não ficaram restritas a unidade Matriz, em Castro. Itaberá, Itapetininga, Piraí do Sul, Ponta Grossa e Ventania também fizeram parte do cronograma da jornada. “Os colaboradores têm papel fundamental na execução da estratégia. Precisam se sentir parte e entender como funciona o planejamento e como podem contribuir em sua realização”, enfatiza o Analista de Estratégia, Everton Cruz.

Para o próximo ano novas rodadas estão sendo estruturadas. Ainda não há um modelo definido, contudo, a expectativa é de que sejam realizados detalhamentos a cada três meses.

Edgar Ribas - Comunicação Castrolanda

SAC - Serviço de Atendimento Castrolanda
0800.421050 | 42 3234.8000