Notícias

24 Ago 2018 | 16h35

Cooperativas lançam farinha de trigo para varejo

A Unium, marca institucional das indústrias da Frísia, Castrolanda e Capal, aumenta seu portfólio com o lançamento de três novos tipos de farinha da linha de produtos Herança Holandesa. As novidades poderão ser conhecidas pelos consumidores paranaenses ainda no fim do mês de agosto.
 
Os produtos começam a ser vendidos em Carambeí no próximo dia 20 de agosto, e na sequência poderão ser encontrados nos municípios de Arapoti, Jaguariaíva, Castro e Ponta Grossa. “Vamos iniciar a comercialização desses produtos de dentro de casa para fora. Queremos priorizar a nossa região e depois ir ampliando para outras cidades do Estado”, ressalta o coordenador de Negócios do Moinho de Trigo, Cleonir Ongaratto.

A marca, antes comercializada apenas para grandes indústrias e marcas de biscoitos, agora aposta no varejo. Disponível em pacotes de 1kg e 5kg  nas linhas Premium, Tradicional e Tradicional Precisa, os produtos vão desde  a farinha de trigo tradicional, integral e pré-mistura (específica para produção de pão francês em padarias), as farinhas para pizza e pastel, e a farinha extra clara. 

Sobre a Unium
A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.

A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – leite sem aditivos, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa - farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.
 

SAC - Serviço de Atendimento Castrolanda
0800.421050 | 42 3234.8000