Notícias

09 Jun 2020 | 15h21

Comissão dos Jovens Cooperativistas amplia presença digital

Mais do que uma função passada de pais para filhos, a Comissão de Jovens Cooperativistas da Castrolanda está empenhada em transmitir a importância da sucessão e de ser presente na cooperação. Atrair jovens para o cooperativismo é um desafio enorme e envolve diretamente o papel e as ações além das atividades diárias.

Como as redes sociais se consolidaram cada vez mais como importantes canais de informação, a Comissão dos Jovens recentemente ingressou com um perfil no Instagram para ampliar a presença digital e aproximar os diversos públicos dos trabalhos do grupo. “Identificamos em nossos encontros que com uma maior presença nas redes sociais nós aumentamos o alcance e assim conseguimos disseminar conhecimento e o trabalho realizado. Queremos aproximar os jovens e despertar o interesse da importância da sucessão“, destaca o Coordenador da Comissão, Eduardo Groenwold.

No perfil serão divulgadas as atividades da comissão, a participação em eventos e demais temas pertinentes ao universo cooperativista e do agronegócio. “Vemos uma maturidade muito grande por parte dos membros em ter a visão de ampliar a presença na web. Eu percebo que para o contato ser cada vez mais assertivo e direto é preciso que a linguagem seja adequada. Os jovens estão nas redes sociais e a nossa Comissão não poderia ficar de fora. A expectativa é de expandir as ações, atingir cada vez mais jovens e, quem sabe, inspirar também outros grupos e cooperativas”, enfatiza a Supervisora de Relacionamento com Cooperado, Roselia Gomes.

Entre as políticas do comitê está a valorização do jovem e preparação para a sucessão, atuando juntamente com desenvolvimento socioeconômico e cultural da Castrolanda. Curta e siga o perfil @jovenscoopcastrolanda e confira todas as informações e trabalhos do grupo.
 
Edgar Ribas - Comunicação Castrolanda

SAC - Serviço de Atendimento Castrolanda
0800.421050 | 42 3234.8000