Notícias

30 Jul 2018 | 17h38

Castrolanda inicia planejamento dos próximos anos

A Castrolanda reuniu na manhã desta segunda-feira, 30 de julho, membros da Diretoria, Conselhos, Comitês Setoriais, Representantes das Mulheres e Jovens Cooperativistas, Gerentes e Coordenadores, num evento que marca o início da construção do Planejamento Estratégico da cooperativa para os próximos cinco anos.

A reunião, denominada Kickoff, termo que significa começo, foi aberta pelo presidente, Frans Borg, que abordou sobre a história da cooperativa e a importância da participação de todos na construção do planejamento estratégico. “Esperamos que a gente possa compartilhar, nesse próximo meio ano, de vários outros momentos para discutir e atualizar o futuro da nossa organização”, comentou. Essa mensagem foi reforçada por Thomas Domhoff, CEO da cooperativa, que mencionou sobre a missão, visão e valores da Castrolanda, base norteadora do plano a ser construído de baixo para cima, algo que já viu funcionar e dar certo em outras cooperativas.

Na sequência conversaram com os presentes Marcelo Quinan, que palestrou sobre modelos mentais e o consultor da empresa Symnetics, Seung Lee, que ajudará na construção do planejamento estratégico. Luiz Fernando de Sousa Frederico, coordenador de TI da Castrolanda, Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, e Günter Gehrke, diretor da FH Consultoria, também apresentaram o projeto de implantação do novo sistema de gestão ERP da Castrolanda.

SAC - Serviço de Atendimento Castrolanda
0800.421050 | 42 3234.8000