Notícias

03 Mai 2019 | 17h07

Castrolanda entre as melhores para trabalhar no agronegócio

Na noite da última segunda-feira, 29 de abril, o instituto GPTW realizou o evento de premiação do ranking das Melhores Empresas para Trabalhar do Agronegócio 2019 em Ribeirão Preto, considerada a capital do agronegócio brasileiro. Esta foi a 1ª edição do Ranking Agronegócio, que contou com 56 empresas inscritas, representando 54.799 funcionários.

Dentre as vinte empresas premiadas, a Castrolanda ficou em 7º lugar no ranking. Também figuram na lista empresas como Stara, Caterpillar, DSM, John Deere, Biogenésis Bagó, Belagrícola, 3 corações. Quem representou a cooperativa no evento foi o CEO, Thomas Domhoff, e a Gerente do Centro de Serviços Compartilhados, Luciane Bastos.

GPTW- A Great Place to Work é uma consultoria global presente em 59 países. Suas soluções visam a melhoria dos ambientes de trabalho e do resultado das empresas, através dos processos e projetos de Pesquisa, Desenvolvimento, Transformação Cultural e de Práticas Organizacionais, Desenvolvimento de Pessoas (líderes e não líderes) em milhares de empresas no mundo, além de realizar em vários desses países os Rankings de Melhores Empresas para Trabalhar.

SAC - Serviço de Atendimento Castrolanda
0800.421050 | 42 3234.8000