Negócios Online: Setor de Comercialização de animais apresenta nova ferramenta

Negócios Online: Setor de Comercialização de animais apresenta nova ferramenta

O setor de comercialização de animais encerra 2014 com uma nova ferramenta para comercialização de animais dos cooperados da Castrolanda. A partir de agora o setor vai promover leilão virtual com animais. A ferramenta vai auxiliar no planejamento estratégico das propriedades. O acesso pode ser feito através do endereço vendadeanimais. castrolanda.coop.br/leilao

“Iniciamos com a apresentação de cinco lotes e o nosso objetivo é explorar esse meio para fomentar a comercialização de nossos animais. Apresentamos ao comitê de bovinos e a aceitação foi positiva, pois além de promover e facilitar o acesso aos compradores, a internet proporciona essa aproximação, o modelo poderá ser aplicado também para outras finalidades, como por exemplo, promover um leilão de máquinas”, disse Dirceu Rodrigues, responsável pela área de comercialização de animais da Cooperativa.

O trabalho de organização do Leilão Virtual é desenvolvido pelos setores de Comercialização de Animais e Comunicação da Cooperativa. “Nós agendamos com o cooperado uma data para preparo dos animais, temos todo cuidado na produção de fotos, do vídeo afinal são através de imagens é que vamos atrair o interesse dos compradores. Depois selecionamos o material para a página com todas as informações e com o apoio do Adenilson Tozeski, analista de web do setor de Comunicação da Cooperativa, responsável pelo desenvolvimento do sistema é que vamos ordenar as informações relevantes e finalmente colocar no ar o Leilão Virtual a princípio para nossos cooperados”, explica o vendedor Johnny Eduardo Dias de Moraes.

Henrique Costales Junqueira, gerente da área de negócios Leite parabenizou a equipe pela condução do projeto. “Desejo a nós todos sucesso nesse Leilão Piloto, com cinco lotes ofertados. Tenho certeza que será um excelente meio comercial para nossos cooperados. Agradeço todos os envolvidos no desenvolvimento do sistema”, finaliza.

Quer participar do Leilão Virtual?
Acesse Leilão Virtual: