Castrolanda lança aplicativo para otimizar o atendimento digital para cooperados

Castrolanda lança aplicativo para otimizar o atendimento digital para cooperados

Nesta terça-feira, 26, ocorreu o lançamento do aplicativo Ágil Castrolanda. A nova atualização do app para associados otimiza o atendimento e acesso aos mais diversos serviços da Cooperativa. O projeto idealizado pela equipe do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) coloca em foco a transformação digital e leva novas facilidades para todos os envolvidos.  

Para o Gerente de CSC da Castrolanda, Odivany Pimentel Sales, o objetivo é aproximar o cooperado, acompanhar as necessidades de prestação de serviços de forma rápida e segura, além de gerar uma onda de transformação digital. “Ao mesmo tempo que queremos atender o cooperado da melhor maneira possível e aproximá-lo da Cooperativa, também queremos ser ágeis e fazer com que seja uma opção de ele estar ou não presente aqui dentro”, explica.  

A ideia faz parte de uma das diretrizes estratégicas que é ampliar a presença da Castrolanda no meio digital. “Nós temos percebido que a conveniência dos serviços é importante para todo mundo e tem também apelo muito forte nas novas gerações. Combinamos aqui a tradição da Cooperativa e a modernidade que o mundo precisa”, comenta o Diretor Executivo, Seung Lee.   

Com mais praticidade ao associado, o Ágil é uma ferramenta que concentra todos os serviços digitais da empresa como, por exemplo, o recém-lançado “Ágil – Rações Castrolanda” e outras futuras novidades. A aplicação trará constantes atualizações para se adaptar a todas as necessidades das áreas de negócios e cooperados. O aplicativo está disponível para download no Google Play e na App Store.  

Confira o vídeo de lançamento da campanha:

Kethlyn Lemes – Comunicação Castrolanda