Notícias

05 Jul 2017 | 13h54

Castrolanda anuncia mudanças no quadro de Gestão

A Castrolanda anunciou nesta terça-feira (04/07) mudanças no seu quadro de Gestão. Marco Antonio Prado, Diretor de Operações, deixa a Castrolanda após 24 anos de trabalho na Cooperativa.
 
Popke Ferdinand van der Vinne ocupa hoje a Diretoria Industrial e a partir desta data assume interinamente ambas as Diretorias da Castrolanda.
 
Prado participou ativamente do crescimento da Castrolanda e deixa um grande legado. Foi responsável pela reorganização na estrutura da Cooperativa em suas divisões de negócios, bem como da implantação planejamento estratégico, dos programas de gestão e qualidade dos quais ampliaram a visibilidade e competitividade da Castrolanda. Prado também investiu junto da Diretoria na atualização da marca corporativa bem como na extensão do portfólio de produtos e marcas da Castrolanda.
 
Com essa nota a Diretoria da Castrolanda ressalta os 24 anos de colaboração, dedicação e empenho de Marco Antonio Prado para a Cooperativa no qual exerceu funções de Auditor, Gerente Corporativo e Diretor de Operações legado que beneficia não somente cooperados e colaboradores como também clientes, fornecedores e a comunidade.


NOSSAS PUBLICAÇÕES

SAC - Serviço de Atendimento Castrolanda
0800.421050 | 42 3234.8000